A Prime Home eStore preza pela qualidade e satisfação de seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
A troca pode ser solicitada no e-mail: sac@primehome-store.com 
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem marcas de uso ou manchas
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de Logística.
Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para troca.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois não realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto;